Destaques
Tudo que acontece na Estrada Real.
Fique por dentro
23 de Julho de 2015

Estrada Real também é radical

Crédito: Rodrigo Azevedo
São mais de 1600 km de extensão onde o viajante pode encontrar o cenário perfeito para a prática de motocross, trilhas com jipes, bicicletas, caminhadas ou corridas e percurso a cavalo.
Quem percorre os Caminhos da Estrada Real, não aproveita apenas os trechos históricos e culturais. Belezas naturais e estradas de terra também são atrativos para os fãs de esportes radicais. São mais de 1600 km de extensão onde o viajante pode encontrar o cenário perfeito para a prática de motocross, trilhas com jipes, bicicletas, caminhadas ou corridas e percurso a cavalo.

Esses cenários se tornam palcos de eventos promovidos por grandes empresas ou organizados por amigos em busca de aventura e emoção. Viajar pela Estrada Real é desbravar o que a natureza pode proporcionar de melhor. Além de desfrutar um ótimo passeio, o turista irá encontrar muita cultura e gastronomia nas rotas de Minas, Rio de Janeiro e São Paulo.

O Passaporte Estrada Real também faz parte dos aventureiros. A cada trilha percorrida, cada trecho vencido, os viajantes aproveitam para carimbar seus passaportes e deixar registrado no papel e na mente, boas recordações de uma grande aventura.
Compartilhe esta página: