Destaques
Tudo que acontece na Estrada Real.
Fique por dentro
03 de Setembro de 2015

Instituto Estrada Real apresentou seu plano de ação e mkt na reunião do Paraty Convention & Visitors Bureau

Paraty
O encontro mensal aconteceu na Pousada Literária
Durante a reunião, uma equipe do Instituto Estrada Real fez uma exposição sobre o funcionamento da entidade e convidou o trade turístico de Paraty – empresários e prestadores de serviços associados e não associados ao Paraty CVB – a fechar parcerias e participar de diversas ações de marketing e divulgação, através do site www.estradareal.org.br e em flyers, folders, encontros, feiras, etc.
No encontro também foi explicada a nova Lei Tributária municipal: agora os intermediários de serviços turísticos da cidade só vão ser taxados sobre o valor da comissão ganha, e não mais no preço total do produto ou serviço vendido ao consumidor final (turista).
A mudança foi possível graças à iniciativa do Sr. Sebastian M. Buffa, Diretor Executivo do Paraty Convention & Visitors Bureau, que apresentou uma lei similar do estado de Santa Catarina ao secretário municipal de finanças, Leônidas Santana, quem atendeu ao pedido e viabilizou uma emenda – no tempo recorde de uma semana- à uma lei existente. A nova tributação vai começar a vigorar antes do próximo verão.
Fonte da matéria: http://www.paratyonline.com/jornal/2015/09/turismo-em-paraty-cvb-estrada-real/

Compartilhe esta página: